R. Conselheiro Pedreira, 41 - Joinville - SC 47 3023-2478 47 99917-8333

FERRAMENTAS PARA HOME OFFICE

Gostou? compartilhe!

FERRAMENTAS PARA HOME OFFICE

Saiba mais

Estamos vivendo um momento de quarentena, e para o bem comum é muito importante que ficamos em casa, sem contato social. Então para quem tem a possibilidade de trabalhar em casa (o famoso “home office”) é importante que faça isso. Abaixo listamos 10 aplicativos para ajudar você:

 

1 – Reuniões: Zoom, excelente aplicativo para reuniões através de vídeo conferência. Na versão gratuita tem o limite de 40 minutos por reunião, é possível fazer vários links de reuniões seguidas se for preciso.

2 – Acesso remoto: Team Viewer, para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores.

3 – Transferência de arquivos: Wetransfer, para transferência de arquivos, não precisa nenhum cadastro. Basta ter um endereço de e-mail válido, o item a ser enviado, e o e-mail do destinatário.

4 – Gerenciar Projetos: Trello, é uma ferramenta de colaboração que organiza seus projetos em quadros. Basicamente, Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê, e onde algo está em um processo. Ideal para equipes.

5 – Gerenciador de Informações: Evernote, um local único para suas notas, ideias, listas e lembretes.

6 – Vídeo Conferência: Skype, permite comunicação pela internet através de conexões de voz e vídeo.

7 – Para ver depois: Pocket, é um aplicativo e serviço para gerir uma lista de artigos da internet para leitura. Em resumo salva links para leituras mais tarde.

8 – Produtividade: Toggl, ajuda a registrar o tempo gasto nas tarefas cotidianas. O programa permite monitorar a produção diária e quantificar os resultados do trabalho.

9 – Digitalizar: CamScanner e iScanner, aplicativos para transformar seu celular em um scanner.

10 – Contatos: Samcard, você fotografa o cartão, o aplicativo lê as informações e manda diretamente para a lista de contatos

 

Bônus (para sua saúde):

– Atividade Física: Nike Training, a atividade física é importante não somente para o corpo, mas também para sua cabeça, principalmente nesse momento em que precisamos ficar em casa. O programa auxilia o usuário a ter motivação através de uma lista completa de treinos para melhorar seu condicionamento físico

– Meditação: Medita-se, o objetivo do Medite.se é desmistificar a meditação. E funciona: o aplicativo tem visual bem simples, dividido por seções. Também é possível baixar os áudios para ouvi-los offline.

– Orientação Emocional: Cíngulo, é um aplicativo para melhorar a saúde emocional. Ele conta com vários testes de personalidade para traçar o perfil do usuário, ajudando-o a alcançar o autoconhecimento.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Tecnoind Whatsapp Tecnoind